A Directora Comercial do Fundo de Garantia de Crédito (FGC) convidou, mais uma vez, a classe empresarial a aderir às linhas de garantias, dada a sua importância na facilitação no acesso ao financiamento bancário.
O apelo foi feito, esta tarde, em Luanda, pela Directora Comercial do FGC, Márcia José, durante um encontro com membros da Câmara de Comércio Angola - Moçambique.
Na companhia do Assessor do Conselho de Administração Miguel dos Santos, a Directora referiu que o Fundo é um instrumento do Executivo angolano para apoiar as iniciativas e alavancar as Micro, Pequenas e Médias Empresas (MPME’s).
Durante a apresentação, Márcia José discorreu sobre a importância e formas de adesão à GAP (Garantias de Apoio à Produção), PDAC (Projecto de Desenvolvimento da Agricultura Comercial), LAPS (Linha de Apoio aos Projectos Sustentáveis) e à Linha de Garantia Diversifica Mais.
No encontro, a Presidente da Câmara, Célia Cipriano, manifestou a intenção da instituição que dirige em abrir uma parceria estratégica com o Fundo de Garantia de Crédito.