A II Edição da Reunião de Quadros do Fundo de Garantia de Crédito analisou, hoje, em Luanda, várias matérias afectas à funcionalidade da instituição.
No encontro, realizado no HCTA, os colaboradores abordaram, entre os principais temas, o Plano de Carreira e o Regime de Qualificador Ocupacional, assim como foi apresentado o balanço patrimonial actual da instituição. Igualmente, os colaboradores deram contribuições em torno do Plano de Aceleração e Fomento da Garantia de Crédito – PA-FGC, gizado pela instituição.
Sob o lema “Capital Humano no Centro do Crescimento”, o encontro trouxe também em debate a importância das garantias para o reforço da segurança alimentar, sendo uma das principais estratégias do Executivo angolano.
O PCA, Luzayadio Simba, reforçou que o Conselho de Administração vai continuar a apostar no capital humano, para fazer face aos grandes desafios traçados pelo governo, sobretudo no âmbito das estratégias de estímulo à economia.
Ao destacar o empenho do Conselho de Administração na melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores, sublinhou que só será possível com dedicação de todos os colaboradores.