NOTÍCIA

Secretário de Estado visita Stand do FGC na Feira do PDAC

FGC Notícias Secretário de Estado visita Stand do FGC na Feira do PDAC
Secretário de Estado visita Stand do FGC na Feira do PDAC

Secretário de Estado visita Stand do FGC na Feira do PDAC

O Secretário de Estado para Agricultura e Pecuária, João Manuel Bartolomeu, visitou, esta quinta-feira, a stand do Fundo de Garantia de Crédito, na Feira de Produção Agropecuária do PDAC, que decorre na Quibala, província do Cuanza-Sul.

Recebido pelos técnicos da Área Comercial Lourenço Filipe e Quenio Pascoal, o Secretário de Estado disse que sempre esteve a par das iniciativas e programas oferecidos pelo Fundo de Garantia de Crédito.

João Manuel Bartolomeu elogiou os esforços do Fundo, em fornecer soluções financeiras inovadoras e acessíveis, que desempenham um papel crucial no desenvolvimento e na expansão das atividades agrícolas.
Durante a visita, o Secretário de Estado inteirou-se, igualmente, dos projectos do PDAC com a garantia do FGC, confirmando que os mesmos têm corrido em conformidade.

Além disso, o Secretário de Estado reiterou o compromisso do Governo em colaborar com instituições financeiras e parceiros do sector privado, com vista a fortalecer ainda mais os mecanismos de financiamento disponíveis para os agricultores.

Na ocasião, João Manuel Bartolomeu destacou o compromisso do Governo em fortalecer o apoio financeiro aos agricultores e promover o crescimento sustentável do sector agrícola.

Tema: FGC
Data: 28 de Março 2024